Novo projeto da Sejel ‘Caravana Recreativa’ levará esporte e lazer aos bairros

0

A partir deste sábado (14), quinzenalmente, a Secretaria de Esporte e Lazer (Sejel) levará aos bairros atividades esportivas, de recreação e lazer aos espaços públicos espalhados pela cidade. O projeto ‘Caravana Recreativa’ começará seu cronograma na praça Dr. Arnolfo Azevedo, no centro, com atividades das 10h às 12h.

Além de estimular a utilização dos espaços públicos pelas famílias, a ação visa resgatar a prática de jogos e brincadeiras tradicionais, como bandeirinha, amarelinha, brincadeira de corda, entre outras.

Ao longo do ano, a Caravana Recreativa passará pelas mais diversas regiões da cidade, como Vila Passos, Bairro da Cruz, Parque Rodovias, Novo Horizonte, Ponte Nova, Olaria, Cecap, Vila dos Comerciários, Vila Brito, Santa Lucrécia, Nova, Lorena, Santa Edwiges, Cabelinha, entre outros.

As atividades fazem parte da busca pela Secretaria de Esporte e Lazer de disseminar o esporte e o lazer para públicos de todas as regiões e idades, e se unem ao recém-apresentado cronograma esportivo, com presença de prática esportiva monitorada em pelo menos 30 locais. (Clique aqui e acesse a programação da Sejel nos bairros).

Share.

Leave A Reply