Esporte: Programação especial do Outubro Rosa no Mercadão e competições fora de casa marcam o fim de semana

O tradicional projeto esportivo ‘Viva Bem Lorena’ está provisoriamente de casa nova. Com a reforma da Praça central, Dr. Arnolfo de Azevedo, as atividades realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer estarão ocorrendo no Mercado Municipal.

Aderindo a campanha do Outubro Rosa, de conscientização e combate ao câncer de mama, o Viva Bem será ainda mais especial e terá em sua programação uma aula especial de dança de ventre com a professora Renata dos Santos, da Cia Circe Bellydance. Além disso, haverá apresentação de artes marciais, como Karatê, Hapkido e Taekwondo, e para as crianças, atividades recreativas e cama elástica com professores da Sejel.  As atividades acontecem entre 10h e 12h. O mercadão está localizado na Avenida Capitão Messias Ribeiro, Olaria.

Competições do final de semana (08 e 09 de outubro).

Sábado – Campeonato Municipal de Futebol ( Categorias sub11 e sub13) no campo do CSU, a partir das 8h.

Jogo 1  – VIla Brito X Vera Cruz (Sub11)

Jogo 2 – Vila Brito X Sete de Setembro (Sub13)

Jogos Abertos de Cachoeira Paulista (JACAP)

Três categorias do vôlei entram em quadra, sábado e domingo, para as competições do JACAP:
Voleibol Feminino, Categoria 3ª Idade / Voleibol masculino, Categoria Absoluto / Voleibol feminino / Categoria Absoluto.

5ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa

Trinta atletas do Tênis de Mesa lorenense  viajam para Taubaté no domingo para competições nas categorias Feminino e Masculino.