Homenagem ao servidor municipal Paulo Cunha

Após três décadas de serviços prestados à prefeitura de Lorena, o servidor municipal Paulo Cunha, conhecido como “seu Paulinho” se aposenta esta semana. Seu Paulinho trabalhou no prédio da administração municipal desde 15 de abril de 1985, mandato de Carlos Eugênio Marcondes e acompanhou de perto a gestão de sete diferentes chefes do executivo na cidade.

A atual administração sente-se honrada em ter contado com o seu companheirismo durante os últimos três anos de sua vida profissional e em poder prestar esta homenagem, deixando registrada a imensa consideração de todos os funcionários e lorenenses pela história deste servidor. Com sua merecida aposentadoria, deixa aos servidores uma lembrança e exemplo de profissionalismo, dedicação, amizade e comprometimento em todos os aspectos.

nova pref