Lorena é sede da fase Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP)

De 02 à 04 de setembro, Lorena recebe  a fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), com modalidades a serem disputadas no Centro Social Urbano (CSU), no Ginásio do São Roque e no Colégio Delta. As competições são válidas pela 1ª etapa da Categoria Infantil, masculino e feminino.

As modalidades que estarão em disputa são: Futsal e Basquete, hoje, Handebol e Voleibol, amanhã (03), além de Tênis de Mesa, Atletismo e Xadrez, na sexta (04). Lorena está representada nesta fase da competição pela E. E. Arnolfo Azevedo.

É o segundo ano consecutivo que a cidade recebe os melhores atletas dos jogos escolares, vindos do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Confira a programação completa do JEESP 2015:

DIA 03 de SETEMBRO  –  5ª feira        VOLEIBOL

LOCAL: Ginásio Municipal “Miguel Rodrigues Santiago” –  São Roque –  Lorena

END:  Rua Antônio Leite Sobrinho, s/nº  –  São Roque

Jogo 01    08h45    VM    EE Arnolfo Azevedo (Lorena)             X       EE Cesídio Ambrogi (Taubaté)

Jogo 02    09h30    VF     EE Ryoity Yassuda (Pinda)                X       EE Dorival Monteiro (S.J.Campos)

Jogo 03    10h15    VF     EE Ismael Iglesias (Caraguá)            X       EE Arnolfo Azevedo (Lorena)

Jogo 04    11h00    VM    EE Mj.Av. José Mariotto (SJCampos)  X       EE Ma J. Penha Frúgoli (São Sebastião)

Jogo 05    12h30    VF     Vencedor Jogo 02                           X       Vencedor Jogo 03

Jogo 06    13h30    VM    Vencedor Jogo 01                           X       Vencedor Jogo 04

DIA 04 de SETEMBRO  –  6ª feira                 TÊNIS DE MESA

LOCAL: Colégio Delta

END.:  Av. Tomás Alves de Figueiredo, s/nº  –  V. Hepacaré

INÍCIO: 13h15

DIA 04 de SETEMBRO  –  6ª feira                 XADREZ

LOCAL:  Salão do C.S.U.  –  Lorena

END:  R. Cap. Oscar Santos Bittencourt, s/nº     Bairro Nova Lorena

CONGRESSO: 13h15

DIA 04 de SETEMBRO  –  6ª feira                 ATLETISMO

LOCAL: Pista de Atletismo do C.S.U.  –  Lorena

END:  R. Cap. Oscar Santos Bittencourt, s/nº    Bairro Nova Lorena

INÍCIO: 13h00

O objetivo do JEESP é promover por meio da prática de esportes, a interação e a troca de conhecimentos entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo o Estado de São Paulo.