Atividades alusivas à Semana da Pátria se iniciam na próxima terça-feira

A Secretaria de Educação de Lorena estará promovendo  durante a próxima semana uma série de atividades em comemoração a Semana da Pátria.  As atividades começam oficialmente na próxima terça-feira, 01 de setembro, com programação especial na praça Arnolfo de Azevedo.

Na terça-feira, as atividades começam às 8h, com a presença da secretária de Educação, Maria Aparecida Ramiro e do prefeito municipal Fábio Marcondes. A programação contará com apresentações de dança, música, leitura e capoeira, feitas por alunos da rede municipal. De quarta à sexta-feira, acontecem as comemorações nas unidades escolares com hasteamento da bandeira e entoação do Hino Nacional.

No dia 07 de setembro, acontece o tradicional desfile cívico, com participação do 5º Batalhão de Infantaria Leve, Polícia Militar, Civil, Federal e Rodoviária, secretarias municipais, escolas municipais, estaduais, públicas e particulares, grupos e instituições. O desfile Cívico terá início às 9hs, na Avenida Targino Vilela Nunes.