Carreata para arrecadação de agasalhos acontece neste fim de semana em Lorena

0

A tradicional Carreata da Campanha do Agasalho acontece neste final de semana nas ruas de Lorena. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o 5º BIL e a Sabesp, a carreata vai percorrer cerca de 15 bairros nos dias 13 e 14 de junho.
A campanha teve início no dia 01 de junho e conta com 37 pontos de arrecadação em supermercados, farmácias, postos de combustíveis, escolas municipais e particulares, repartições públicas e igrejas.
A carreata tem o objetivo de facilitar a doação de cobertores e agasalhos para quem quer colaborar, mas não teve oportunidade de ir a um dos pontos de arrecadação.
No ano passado foram arrecadados 28 mil agasalhos e 928 cobertores. Este ano, o objetivo do Fulor é superar os números, principalmente em quantidade de cobertores. A assessora do Fulor, Elaine Blodorn, reforçou a importância da comunidade participar da campanha, tendo em vista a quantidade de famílias que necessitam das doações. ” Queremos superar as doações de cobertores pra atender a demanda do município, são muitos pais de família que não tem como aquecer os filhos, pedimos a ajuda dos moradores para suprir as necessidades e aquecer o inverno dessas pessoas”, ressaltou Elaine.
No sábado, a partir das 8hs, a carreata vai percorrer os bairros Vila dos Comerciários I, Parque Mondesir, Cidade Industrial, Olaria e Vila Hepacaré. A partir das 13h30, a iniciativa passará nos bairros Santo Antônio, Vila São Roque, Centro, Cabelinha e Nova Lorena.
No domingo a ação ocorrerá às 8hs nos bairros Vila Brito, Vila Nunes, Vila Geny e Jardim Margarida. No período da tarde, a partir das 13h30, os moradores dos bairros Santa Edwiges, Vila Passos e bairro da Cruz, terão a oportunidade de colaborar com a campanha.

destaque_carreata

Confira os pontos de coleta fixos espalhados pela cidade:

verso

Share.

Comments are closed.