Confira como foi a abertura da Festa Literária Lorenense – FLLOR

0

Na manhã de hoje, 19 de abril, foi oficialmente iniciada em Lorena a FLLOR – Festa Literária Lorenense. A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades e comissão organizadora; além da premiação do Concurso Literário da Secretaria de Educação e o show com o cantor Pedro Palomo. O evento acontece até domingo, 21 de abril, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Compuseram a posição de destaque e discursaram o Prefeito Sylvio Ballerini; o Secretário de Cultura, Leandro Meirinho; a Secretária de Educação, Sônia Aquino; representando a Academia de Letras de Lorena, o Sr. José Ferraz; o Presidente do…

Circuito Cultural trará diversas atrações e serviços à comunidade da Cecap neste sábado, 6

0

Dando continuidade à programação do Circuito Cultural em Lorena, a Prefeitura Municipal estará oferecendo neste sábado, 6 de abril, uma série de ações culturais, esportivas, sociais, de saúde e muito mais na quadra do bairro Cecap Alta. O circuito acontece das 10h às 17h, de forma totalmente gratuita. Confira abaixo a programação: • 10h – Passeio Ciclístico; • 13h – Oficina de mandala com a Profa. Céli Nunes; – Brincadeiras – recreação – pintura de rosto; • 14h – Oficina de dança com a Secretaria de Esporte e Lazer; • 15h – Espetáculo “Lugarejo” – Direção Geral: Cássio Borges; •…

Cinema Itinerante movido a bicicleta?! Venha prestigiar o BikeCine em Lorena!

0

Chega a Lorena, no dia 14 de abril, a experiência do BikeCine (@bikecine): o primeiro cinema itinerante movido a bicicletas do Brasil, que vai trazer uma programação especial e gratuita na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Unindo entretenimento, sustentabilidade e esporte, o BikeCine é um cinema itinerante que funciona apenas com energia limpa e sustentável, gerada pelo próprio público, pedalando. Pedale em nossas bikes ou venha com a sua e participe da geração de energia limpa enquanto assiste aos filmes! Você pode também curtir nossa programação assistindo relaxadamente em nossas cadeiras – o BikeCine é para todos! Durante o evento,…

1ª edição da FLLOR – Festa Literária Lorenense

0

Nos dias 19, 20 e 21 de abril, acontece em Lorena a 1ª edição da FLLOR, a Festa Literária Lorenense. Em homenagem a Péricles Eugênio da Silva Ramos, o evento busca resgatar e valorizar o melhor da literatura lorenense, destacando a cultura e produções locais por meio de espaços temáticos montados na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Confira abaixo a programação: ⚜️ SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 10h – Abertura: • Presença das autoridades e comissão organizadora; • Premiação do Concurso Literário – Secretaria de Educação; • ⁠Abertura dos espaços; • ⁠Show com Pedro Palomo e Rebeca. 14h – Mesa Um:…

1 2 3 151