CONSELHO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

CONS-RES-SOL

O que é o Conselho de Resíduos Sólidos de Lorena?
O Conselho Municipal de Resíduos Sólidos do município de Lorena é um órgão colegiado vinculado a Secretaria de Meio Ambiente responsável pelo controle social dos assuntos pertinentes a geração, tratamento e disposição final com destino ambientalmente correto dos resíduos sólidos no município.

Quem Participa do Conselho de Resíduos Sólidos de Lorena?
O Conselho foi criado através da Lei Complementar Nº 249 de 19 de dezembro de 2016, que institui o PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS- PMGIRS de Lorena e dá outras providências, e será composto por representantes do Poder Público e sociedade Civil.

Como Participar do Conselho de Resíduos Sólidos de Lorena?
A Prefeitura Municipal de Lorena convida-o para a reunião inaugural do Conselho Municipal de Resíduos Sólidos a ser realizada no dia 11 de janeiro de 2018, na Casa da Cultura de Lorena às 10 horas. Este encontro servirá para apresentar o Conselho e explicar o processo de eleição dos conselheiros titulares e suplentes.
A Casa da Cultura fica na Rua Viscondessa de Castro Lima, N.10 (Centro).

Lei Complementar Nº 249 de 19 de dezembro de 2016, que institui o PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS- PMGIRS de Lorena e dá outras providências.