A Secretaria de Negócios Jurídicos

A Secretaria de Negócios Jurídicos desempenha a importante função de defender os interesses que são atribuídos ao poder público municipal, planejando, coordenando e controlando as atividades das procuradorias e do Procon.

Além disso, a pasta representa o poder público municipal em defesa do interessa extrajudicial da municipalidade. Os procuradores municipais assessoram a estrutura administrativa, dando consultoria em pareceres de licitação, contratos e questões que envolvem os servidores públicos municipais.

11737122_1026258120720839_1939475448_nO secretário

Adriano Aurélio dos Santos é advogado há 24 anos. Já atuou como vice-presidente da OAB- Lorena, foi presidente da comissão de prerrogativas da OAB de Lorena e, nos últimos quatro anos, trabalhou como assessor especial da Presidência da Câmara Municipal.