A Secretaria de Trânsito e Transportes

A Secretaria de Trânsito e Transportes desenvolve estudos e projetos de engenharia de tráfego, realiza a implantação e manutenção de sinalização viária vertical e horizontal, é responsável por operações e fiscalização de trânsito com o objetivo de fluidez e segurança; e vistoria veicular para renovação de alvarás de táxis e vans escolares.

11721760_1026332037380114_330755789_n

Secretário Interino

Djalma Diniz:- foi Diretor de trânsito e transporte naPrefeitura Municipal de Lorena, trabalhou como Diretor na Guarda Municipal de Lorena, lecionou como Prof. História/ Ensino Fundamental /II – Médio na empresa SEE / São Paulo. Aposentado como 1º Sgt PM na empresa Polícia Militar do Estado de São Paulo, serviu como 3º Sgt Temp Inf no Exército Brasileiro, estudou Especialização em História na instituição de ensino UNICAMP, e na instituição de ensino EFAP-2012 concluiu a Formação de Professores / SEE. Formou-se na instituição de ensino Escola Superior de Sargentos da PMESP (CFAP), estudou História na Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena. Cursos de extensão: Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Pedalar com Segurança; Inclusão da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida; Técnicas e Conceitos de Direção Defensiva; Segurança e Mobilidade; DETRAN-RS: Qualificação de Multiplicadores em educação para o Trânsito e na Rede Nacional para a Segurança Pública: Sistemas e Gestão em Segurança Pública.