A Secretaria de Serviços Municipais

A Secretaria de Serviços Municipais tem como objetivo o atendimento interno de serviços como Alvenaria, Elétrica, Hidráulica e Manutenção de Veículos. Além disso, é responsável pela Limpeza Pública, sendo coleta de lixo orgânico, entulhos e limpeza geral, jardinagem geral (serviços com servidores municipais e Empresa Terceirizada), limpeza e manutenção de galerias de águas pluviais e pavimentos (Prefeitura e Terceirizadas). Na Área Rural faz a conservação de estradas e pontes nos 480 quilômetros de Estradas Rurais.

11739577_1026332060713445_244727477_n

O Secretário

Nelson Monte Claro Bittencourt é Agropecuarista, foi membro do Conselho Administrativo da Cooperativa de Laticínios de Lorena e Piquete por 12 anos, Diretor Superintendente por dois anos e Diretor Presidente por dois anos, membro do Conselho Fiscal por seis anos. Atuou como Secretário de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Lorena de 1993 a 1996. E, atualmente, além de Secretario de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural é membro da Diretoria do Sindicato Rural de Lorena como 2ª Vice Presidente.