Secretaria de Obras e Planejamento Urbano

A Secretaria de Obras e Planejamento Urbano tem por finalidade, na área de Obras, a construção, manutenção e conservação de obras públicas municipais e instalações de prestação de serviços à sociedade, assim como, fiscalizar obras públicas realizadas diretamente pela prefeitura e executadas por terceiros. Com o Planejamento Urbano sua função é estabelecer uma política de planejamento urbano em parceria com as demais secretarias, e também realizar a revisão do Plano Diretor do Município para que em seguida possa seguir suas diretrizes proporcionando melhorias na vida da população.

Plano diretor-28O Secretário

Marcos Aurélio de Souza Anjos é Engenheiro Civil graduado pela Faculdade de Engenharia Civil de Itajubá- MG; Engenheiro de Segurança do Trabalho pós-graduado pela FEG-UNESP; Engenheiro Ambiental pós-graduado pela FAAP-SP; Engenheiro Sanitarista pós-graduado pela USP-SP.

Atua no serviço público desde 2005 como Engenheiro de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Guaratinguetá, licenciado no ano de 2013. De 2008 a 2012 foi diretor da Vigilância Sanitária do município de Guaratinguetá, além de Professor/Coordenador do curso de Segurança do Trabalho da ETEC – unidade Guaratinguetá.