SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E LAZER

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL) possui sede administrativa no Centro Social Urbano (CSU). Ela promove e incentiva o lazer e o esporte em toda a cidade, estimulando e orientando a prática de atividades físicas.

Realiza inúmeras ações gratuitas para a população em todas as faixas etárias. Crianças, jovens, adultos e idosos podem, todos os dias, aproveitar as atividades oferecidas pela Prefeitura de Lorena por meio da SEJEL. Inclusive pessoas com deficiência.

Atualmente, são desenvolvidas dezenas de modalidades esportivas em diversos pontos da cidade para o público masculino e feminino, da iniciação ao treinamento das nossas seleções: Atletismo, Basquete, Bicicross, BMX, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol de Campo, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Hapkido, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Natação, Taekwondo, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Skate, Xadrez, além de aulas de alongamento, ballet, circuito funcional, coreografia, dança, ginástica variada, hidroginástica e atividades de recreação e lazer.

A SEJEL administra também as três principais delegações esportivas do município: a Juvenil, a Absoluta e a Idosa.

Secretária Interinatn_toto-esportes-26

Vera Maria Coelho Rodrigues da Silva, que ocupava o cargo de subsecretária de Esporte, Juventude e Lazer. Além de atleta, Vera é formada em Administração, pelo UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), no qual foi bolsista do Programa de Bolsas de Iniciação Científica e, atualmente, pós-graduanda em Administração e Marketing Esportivo pela Faculdade Estácio.