Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Inovação tem por missão apoiar a economia local, atrair novos investimentos, aumentar a arrecadação e promover a geração de novos empregos, no âmbito da Indústria, Comércio, Serviço e Turismo.

Secretario Gustavo-23 2

O secretário

Luiz Gustavo Rodrigues de Souza é mestrando em Gestão e Desenvolvimento Regional na Universidade de Taubaté, atualmente ocupa na prefeitura, além da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turístico, a de Administração.

Gustavo foi Secretário de Desenvolvimento Econômico por duas vezes em Lorena, em governos anteriores, e ocupou também o cargo de Presidente do Codivap (Conselho de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba) Turismo, em 2009.

Contato.

Endereço: Rua Comendador Custódio Vieira, 333, centro. (1º Andar do Edifício Guaypacaré)

Telefone: (12) 3157- 2619
E-Mail: sdet@lorena.sp.gov.br