SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Cabe a Secretaria de Comunicação Social, planejar, executar e orientar políticas de comunicação social, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação, e assim, promover a divulgação de atos e atividades do Governo Municipal. A Secretaria tem uma de suas principais ações, estreitar o relacionamento com os veículos de comunicação como: rádios, TVs, jornais e redes sociais pela Internet. Também é de responsabilidade da Secretaria de Comunicação Social zelar pela identidade visual da Administração Municipal.

Mila Trepichio

A Secretária

Marimilia Mila Trepichio, nascida em Campinas, em Lorena há 32 anos, casada, cursou Letras é jornalista formada nas Faculdades Integradas Teresa D’Ávila (UNIFATEA) – Turma de 2003.

Secretaria de Comunicação Social

Endereço: Av. Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria – 12607-020