Secretaria de Administração

São responsabilidades da Secretaria de Administração planejar, colocar em prática e controlar a instalação de serviços em toda a prefeitura. Atende aos servidores no Departamento de Recursos Humanos, realiza Comprar, processos de Licitação e executa trabalhos administrativos internos. A Administração também coordena a Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, com o gerenciamento da rede de computadores, banco de dados e suporte técnico.

edicao-foto-secret
O Secretário

 Luiz Fernando de Almeida Ribeiro

Formação em Engenharia de Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL,  formado  no ano 1995 , possui MBA “Master of Business Administration”  em Gestão empresarial pela FGV – Faculdade Getúlio Vargas. Atuou por 8 anos como engenheiro nas empresas Ericson, CSN – Companhia Siderúrgica Nacional e COSIPA – Companhia Siderúrgica Paulista.Como  empreendedor foi proprietário na Rede TIM Cell Store com 8 lojas no Valle do Paraíba e TIM Cell Store Planos Empresariais por 10 anos. Eleito vereador para o mandato 2013/2016, foi Presidente da Câmara no biênio 2013/2014.

Contato.

Endereço: Av. Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria – 12607-020
Telefone : (12) 3185-3000 / 3185-3026
E-mail: administracao@lorena.sp.gov.br