Secretaria de Administração

São responsabilidades da Secretaria de Administração planejar, colocar em prática e controlar a instalação de serviços em toda a prefeitura. Atende aos servidores no Departamento de Recursos Humanos, realiza Comprar, processos de Licitação e executa trabalhos administrativos internos. A Administração também coordena a Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, com o gerenciamento da rede de computadores, banco de dados e suporte técnico.

daniel_malerba

O Secretário

Daniel  Sacilotti Malerba, de 36 anos, é advogado, formado pelo Centro Universitário Salesiano – UNISAL; Pós-graduado em Direito Público pelo UNISAL e em Direito Imobiliário pela Universidade São Caetano do Sul (2016). Entre 2005 e 2008, trabalhou no escritório SODERO TOLEDO Advogados Associados, em São José dos Campos, e entre os anos de 2009 e 2013 ocupou o cargo de assessor jurídico da Prefeitura da Estância Balneária de Caraguatatuba. De 2013 a junho de 2018, ocupou o cargo de Secretário Adjunto de Tributação na Prefeitura Municipal de Lorena.

 

Contato.

Endereço: Av. Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria – 12607-020
Telefone : (12) 3185-3000 / 3185-3026
E-mail: administracao@lorena.sp.gov.br