Participantes do Bolsa Trabalho finalizam curso em parceria com SENAI e SEBRAE

Nessa terça-feira, 4 de outubro, o Prefeito Sylvio Ballerini esteve presente na finalização do curso de Pequenos Reparos e Pinturas, realizado pelo SENAI em parceria com o SEBRAE, para os integrantes do Bolsa Trabalho. A cerimônia ocorreu na Escola Profissionalizante Milton Ballerini, onde o curso foi ministrado.

O intuito principal foi a formação de pintores para o mercado de trabalho e prestação de serviços junto aos órgãos municipais durante o período de vigência do Programa.

Na ocasião, o prefeito pôde visitar as salas e conversar com os formandos, acompanhado pelo Vice-prefeito Humberto Ballerini, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Willians Gomes, e representantes do Senai e Sebrae.

Essa formação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o Senai, Sebrae e o Fundo Social de Solidariedade.

#lorenanaopara #senai #sebrae #bolsatrabalho #curso

WhatsApp Image 2022-10-05 at 10.21.45WhatsApp Image 2022-10-05 at 10.22.11WhatsApp Image 2022-10-05 at 10.22.10 (1)WhatsApp Image 2022-10-05 at 10.22.08