Selecionados do Bolsa Trabalho – Últimos dias para comparecer a Prefeitura Municipal

Desde a divulgação da lista com os nomes dos selecionados pelo Programa Bolsa Trabalho na cidade de Lorena, 172 deles já compareceram na Prefeitura Municipal para a entrega da documentação.

Então, se você está na lista e ainda não veio efetivar sua participação no programa, não perca tempo! Até o dia 07 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico espera por você. É necessário trazer o RG, cartão do CPF, título de eleitor, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Confira a listagem completa com os nomes pelo link https://cutt.ly/CKSt2Hf ou na BIO do Instagram. Ao todo, são 220 convocados. Não deixe para última hora!

Caso haja disponibilidade de vagas, em razão da desclassificação dos selecionados, os candidatos relacionados na lista de espera serão convocados pelas prefeituras municipais no período de 08 de julho de 2022 a 14 de julho de 2022.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #desenvolvimentoeconomico #bolsatrabalho #ocupação #trabalho #renda