Secretaria de Educação apresenta projeto Aprender Juntos para os professores da rede municipal de ensino

Está acontecendo hoje (31/03), na EM Governador Mário Covas, a apresentação do Projeto Aprender Juntos para os professores da Rede Municipal que atuam em escolas do ensino fundamental, do primeiro ao quinto ano (anos iniciais).

O objetivo desse encontro, que também ocorreu no dia 29 de março, é de fortalecer as ações em rede, a fim de recuperar e aprofundar os conhecimentos dos estudantes, considerando as defasagens agravadas durante o período da pandemia, garantindo o direito de aprendizagem e respeitando as etapas de desenvolvimento, contribuindo, desta forma, para o avanço das aprendizagens.

#educacao #lorenanaopara #lorenadiferente #aprendendojuntos