Prefeito Sylvio Ballerini visita bairros atingidos pela chuva

Hoje, segunda-feira (14) o prefeito Sylvio Ballerini esteve pela manhã juntamente com a Secretária de Obras, o Secretário de Manutenção e Serviços Municipais e o Secretário de Agricultura, visitando diversos bairros que foram atingidos de forma mais grave pela chuva de ontem domingo (13).

O prefeito esteve nos bairros Parque Rodovia, Olaria do Simão, Horto Florestal, Vila Passos, Santa Edwiges e Vila Nunes.

A defesa civil de Lorena registrou ontem o índice de 120mm de chuva, que durou em média 3h e informou que está distribuindo para as famílias afetadas, kits de higiene pessoal, sabonete, escova de dente, pasta de dente, kits de limpeza, água sanitária, rodo, vassoura e também colchões.

Se você precisa de auxilio o telefone de emergência da Defesa Civil é o 199 e o telefone da Assistência Social é 3153-2400 ou 3153-2078.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

foto-01