Vagas abertas para o curso de Operador de Logística do SENAI

O SENAI está oferecendo mais uma vez qualificação profissional gratuita na cidade de Lorena, desta vez na área de logística.

O curso de Operador de Logística é voltado ao desenvolvimento de competências para atuar nas operações de recebimento, armazenagem, suprimentos, produção e distribuição de mercadorias.

É uma excelente opção para quem busca ingressar na indústria, por exemplo. Possui carga horária de 160 horas e para se inscrever o interessado deve procurar o PAT, no Mercado Municipal, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de
residência e de escolaridade (não pode ser CNH).

O início será a partir do dia 03 de janeiro de 2022, com turmas na parte da manhã e da tarde. O SENAI, em parceira com a prefeitura de Lorena, funciona na escola Milton Ballerini, na Avenida São José.

É necessário ter concluído o ensino fundamental e ter no mínimo 16 anos completos. Menores de idade devem ir acompanhados do responsável (necessário RG e CPF do responsável).

#lorenanaopara #governodeoportunidades

Curso Logistica