Manilhamento no bairro Olaria resolve problema de infiltração em residência

A Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais se supera a cada dia. Além de todas as limpezas e serviços realizados nos bairros de Lorena, são realizadas também ações para melhorar a captação e escoamento de águas pluviais, evitando alagamentos nos períodos de chuvas.
Um dos trabalhos que têm sido feitos, desde a semana passada, é o manilhamento do bairro Olaria, no trecho atrás da Igreja de São Pedro. O problema que ocorria no local era ocasionado por uma manilha que passa por baixo de uma residência e que, já há alguns anos, havia sido desligada da caixa e isolada.
Esse desligamento impedia o escoamento da água que era captada de parte da Av. Oswaldo Aranha, causando infiltrações na residência.
O pessoal dos Serviços Municipais identificou o problema e reabriu a caixa, realizando a religação da manilha ao sistema. Resolvido! A previsão é que até amanhã (26/08) a manutenção seja concluída, beneficiando a todos os moradores do bairro e especialmente à moradora da casa afetada.