Prefeitura irá conceder parcela extra do Benefício Emergencial Temporário no valor de R$300,00

A Prefeitura de Lorena encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei 55/2020 que estende o Auxílio Emergencial Municipal em mais uma parcela de R$300,00 (trezentos reais) para as 5132 famílias que já receberam o benefício em meses anteriores, por meio de cartão multi-rede gerenciado pela Alelo. Para a disponibilização desta parcela, o Município reservou um orçamento na ordem de R$ 1.539.600,00 (Um milhão, quinhentos e trinta e nove mil e seiscentos reais). O projeto foi aprovado sem emendas, restando apenas a sanção do Prefeito Fábio Marcondes, que aguarda o envio do autógrafo por parte do Legislativo. O pagamento do benefício deve ocorrer ainda em Dezembro.