Prefeitura de Lorena traz novas flexibilizações para as atividades esportivas no município, entenda

O Prefeito Fábio Marcondes assinou, nesta quarta-feira (21), o Decreto Municipal 7504 de 2020, que traz novas flexibilizações às atividades esportivas no município. O novo decreto autoriza a realização de atividades esportivas e amplia o funcionamento dos clubes, academias e centros de ginástica para 60% da capacidade total do local, mediante adoção dos protocolos geral e setorial específico, previstos no Plano SP.

Além disso, o novo decreto autoriza a realização de treinamentos e competições, devendo ser tomadas todas as medidas de prevenção e combate à disseminação do Covid-19 necessárias para a segurança dos atletas, comissão técnica e demais profissionais envolvidos na prática esportiva.

O decreto também determina que as atividades esportivas somente poderão acontecer sem presença de público.