Leilão municipal para venda de máquinas, sucatas e materiais eletrônicos acontece nesta quarta-feira (05)

A Prefeitura de Lorena informa que acontece nesta quarta-feira (05) a licitação na modalidade LEILÃO ELETRÔNICO E PRESENCIAL para venda, em lotes, de bens pertencentes que se tornaram inservíveis para a administração municipal, e que se encontram sob a responsabilidade do Leiloeiro Público Oficial Sr. George Henrique Ribeiro Benozzati. Os itens, distribuídos em 34 lotes, compostos por itens como automóveis, peças automotivas, equipamentos eletrônicos, sucata de ferro e sucata eletrônica. A listagem detalhada dos materiais que compõem os 34 lotes e as demais informações do Leilão estão descritas no EDITAL, que pode ser acessado no site do leiloeiro, ou então clicando aqui: Edital do Leilão n° 001.2020

As imagens dos materiais a serem leiloados podem ser vistas neste link:

A venda, que será na modalidade MAIOR LANCE LOTE A LOTE, é de ostensiva e imediata conveniência à Prefeitura Municipal de Lorena porque a manutenção e recuperação de determinados bens mostram-se inviáveis pelo seu alto custo. O Leilão terá início a partir das 10h, na forma presencial concomitante ao online, no CIEJAP – Centro Integrado de Educação de Jovens, Adultos e Profissionais (Escola Profissionalizante) Milton Ballerini, Avenida São José, 150, Centro, Lorena – SP e no endereço eletrônico: www.benozzati.com.br e será leiloado lote a lote, do 01 ao 34.

O leilão presencial está aberto a qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica, portadora de documento de identidade CPF ou CNPJ, dispensando-se habilitação prévia. Os adquirentes estarão sujeitos a pagamento à vista; Já para o leilão eletrônico, online, os interessados devem efetuar o cadastro no site do Leiloeiro e enviar documentação solicitada para liberação. Vale reforçar que funcionários da Prefeitura de Lorena não podem participar do leilão.