Processo de regularização da área irregular do Parque das Rodovias chega a última fase

A Prefeitura de Lorena se reuniu, na última quinta-feira (16) com a Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo para dar prosseguimento à finalização do processo de regularização da área irregular do Parque das Rodovias. O encontro aconteceu em São Paulo (Capital), e contou com a presença da Vice-Prefeita Marietta Bartelega e do Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, que foram acompanhados do vereador Beto Pereira. Na ocasião, o Secretário Executivo de Habitação, Fernando Marangoni, assinou a Ordem de Serviço para liberação da última fase do processo de regularização da área irregular do Parque das Rodovias, que deve beneficiar as 247 famílias que lá vivem.

O processo, realizado por meio do “Cidade Legal”, Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana, teve início em 2018 e, desde então, foram realizados os levantamentos necessários para viabilizar a regularização da área. A próxima e última fase é a junção de toda a documentação e aprovação para que se faça a escritura individual dos terrenos, garantindo que todas as famílias tenham seus imóveis em seus nomes. A última fase deve ser concluída até setembro.

f7deee08-6d8d-411c-87cc-67d532c63e97