Prefeitura de Lorena realiza audiência pública – LDO 2021 com evento online; Formulário para participação já está disponível

Devido à pandemia da COVID-19 e às medidas de contenção para evitar a disseminação do coronavírus, neste ano não haverá evento de audiência pública presencial para debates sobre sugestões da população para inclusão no projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Como meio alternativo e de forma que não gere aglomeração de pessoas, esta Administração abre a possibilidade da população apresentar suas sugestões de forma virtual para a elaboração da LDO.

Até o próximo dia 24 de abril, os lorenenses têm a oportunidade de enviar sugestões do que gostariam que fosse planejado para a cidade. O procedimento para participação é fácil e on-line.

Faça o preenchimento abaixo, do formulário de sugestão para elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentaria 2021

As perguntas do formulário relativas a (nome completo, endereço, bairro e telefone) são de preenchimento obrigatório.

As perguntas relativas às sugestões para a LDO são opcionais, aceitando resposta para uma delas ou para as cinco opções existentes.

Após preenchê-las, elas serão enviadas automaticamente para a Prefeitura de Lorena e serão analisadas de acordo com o disposto no Plano Plurianual do município para o exercício de 2021.

O objetivo desta ação, além de possibilitar a participação de toda população nas sugestões para elaboração da LDO, é identificar as áreas prioritárias segundo o entendimento da população. O que se pretende é ter subsídios para o aperfeiçoamento constante dos programas de governo e possibilitar que se elabore um orçamento voltado ao desenvolvimento econômico e social do município, de maneira sustentável, proporcionando maior efetividade à gestão pública de Lorena.

No dia 24 de abril haverá transmissão ao vivo pelo Youtube oficial da Prefeitura a partir das 15hs.

Link para a live: https://www.youtube.com/watch?v=2VAnzlEjUcI

Formulário: