EDP interrompe atendimento presencial nas agências e serviços devem ser feitos pelos canais digitais

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A fim de colaborar com a prevenção ao novo coronavírus, a EDP informa que, a partir da próxima segunda-feira (23), o atendimento presencial nas agências físicas será interrompido e os serviços e solicitações deverão ser realizadas pela internet através do site www.edponline.com.br, aplicativo EDP Online para smartphone ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 721 0123.

Importante destacar também que, a partir da mesma data (23), 100% dos serviços poderão ser feitos pelo EDP Online, mesmo aqueles que necessitam de entrega de documentos, como pedidos de ligação de energia ou alteração de titularidade. Para aqueles que não tem acesso à internet, a concessionária de energia mantém um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas. Para registro de falta de energia, é possível também enviar SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz.

Além disso, outras ferramentas virtuais que contribuem para que o cliente não precise sair de casa são os canais digitais para pagamento, como o débito automático e internet banking. O cadastro da fatura de energia no débito automático pode ser feito a qualquer momento pelo EDP Online ou diretamente pela instituição bancária.

“Diariamente, a EDP avalia o cenário de evolução do Coronavírus a partir de um comitê interno formado por representantes de diversas áreas da empresa e adota medidas visando à segurança e saúde dos colaboradores e população, buscando o menor impacto possível nos serviços prestados pela Companhia” reforça Roberto Miranda, gestor executivo de relacionamento da EDP. 

A Prefeitura de Lorena segue comprometida em tomar medidas preventivas ao coronavírus e a divulgar informações de utilidade pública.

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