Eleitor lorenense que teve título cancelado tem até sexta-feira (07) para apresentar recurso, informa TRE-SP

O prazo para cadastramento biométrico terminou dia 19 de dezembro de 2019. Após a data, aqueles que não realizaram o procedimento ficaram sujeitos ao cancelamento do título de eleitor. No último dia 08 de janeiro, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo determinou a data limite de 06 de maio para a regularização situacional junto ao órgão.

De acordo com o cartório da 68º Zona Eleitoral, dos 64348 eleitores de Lorena, 13038 deixaram de comparecer ao atendimento ou não conseguiram comprovar domicílio. De acordo com edital de intimação divulgado pelo cartório no último dia 29 de janeiro, o cancelamento destes títulos foi decidido pelo Juízo da 68º Zona Eleitoral.

Diante disso, foi estipulado prazo recursal de 03 dias, a contar de hoje. Assim sendo, o eleitor lorenense que teve título cancelado tem até sexta-feira (07) para recorrer da decisão.

Após a data, o cancelamento terá caráter definitivo e será homologado junto à Corregedoria Regional Eleitoral. A regularização da situação eleitoral para quem teve o título cancelado é sujeita à multa. Para regularizar é preciso procurar o cartório eleitoral até a data limite (06 de maio).

Clique no link para acessar o edital de intimação: Edital revisão Lorena