Sessão Pública pra venda de 14 imóveis já tem nova data. Saiba mais

A prefeitura Municipal de Lorena  publicou nova data para o Edital de Concorrência destinado à VENDA de 14 (catorze) imóveis.

A Reabertura da Sessão Pública acontecerá no dia 15 de janeiro de 2020, às 09h30, na Sala de Licitações, localizada no Prédio da Prefeitura (Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625, Centro).

Com base nos laudos do Engenheiro Avaliador que previa a possibilidade de variação de 5% (cinco por cento) em virtude de características do mercado, a Administração Pública decidiu rever os valores, conforme o parecer técnico do engenheiro, baixando 5% do valor mínimo estimado para cada imóvel, agora com preços mínimos variando de R$ 146.803,50 (cento e quarenta e seis mil oitocentos e três reais e cinquenta centavos) a R$ 3.447.360,00 (três milhões quatrocentos e quarenta e sete mil, e trezentos e sessenta reais).

Os imóveis à venda encontram-se em diversas localidades do Município e variam entre terrenos de 253m2 a 192.000,00 m2, atendendo desde quem esteja à procura de um imóvel para construção e moradia, como para incorporações imobiliárias, ampliando as opções de compra.

O pagamento dos valores poderá ser feito à vista ou com entrada de 30% e parcelamento do saldo em até 5 (cinco) vezes.

Para o Secretário Daniel Malerba, “essa é uma excelente oportunidade para investidores, uma vez que a compra pode ser parcelada e para a Administração, tendo em vista a transformação de seu patrimônio imobilizado e que não tem função pública, para novos anseios que atendam demandas atualmente apresentadas pela população”. Para acessar o edital clique aqui.