Saiba como será o funcionamento dos serviços da Prefeitura no feriado de Finados

Por ocasião do feriado de Finados deste sábado (02), a Prefeitura Municipal de Lorena informa como será o funcionamento dos serviços essenciais. Confira:

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Saúde Familiar, Centro de Especialidades Odontológicas e serviços administrativos não funcionarão no feriado, e por ser fim de semana, também não funcionam no dia seguinte (domingo). As atividades serão retomadas na segunda-feira (04). O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tem funcionamento normal.

Serviços Municipais
A coleta de lixo domiciliar será realizada como de costume.

Parques Municipais
Os parques ao lado do Fórum e Águas do Barão funcionam normalmente neste feriado, das 7h às 18h.

Parques Ecológicos
Os Parques Ecológicos do Taboão e do Mondesir funcionarão normalmente.

CSU
O Centro Social Urbano não abrirá no feriado, mas funciona normalmente no domingo (03). O horário de funcionamento é das 7h às 11h e, depois, das 13h às 18h. As atividades da Secretaria de Esporte e Lazer retornam somente na segunda-feira (04).

Paço Municipal
Os atendimentos no Paço Municipal serão encerrados na sexta-feira (01), às 17h, e retomados no dia 04 de novembro, às 09h.

Educação
No feriado, não haverá atendimento na Secretaria de Educação, as creches estarão fechadas, e as escolas municipais não terão aula. As atividades serão retomadas na segunda-feira.

Aterro de Resíduos Sólidos e Inertes
O serviço estará fechado durante o sábado, e retorna as atividades na segunda-feira (04)

Trânsito
O plantão do Trânsito atende de segunda a sexta das 18h às 22h e aos sábados, domingos e feriado, das 8h às 22h. Para acionar o plantão, é necessário ligar para 12-99619-9100 ou 12-3153-1250.

Mercado Municipal
O mercadão funciona das 07h às 14h durante o feriado, nos dias seguintes o funcionamento será normal, lembrando que, no domingo, não abre.

Coleta Seletiva
A coleta seletiva não funciona neste sábado (02). A Cooperativa de Catadores de Lixo (COOCAL) também não tem atividades no feriado. Os serviços retornam à normalidade já na segunda-feira.

Defesa Civil
A Defesa Civil contará com funcionários de plantão 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.

A Guarda Municipal trabalhará normalmente.

Tributação
O setor de Tributação não funcionará durante o feriado. O atendimento retorna, normalmente, na segunda-feira, a partir das 9h.