CEO I é fechado provisoriamente para reparos. Atendimentos bucais ficam concentrados no CEO II, no centro

Moradores de Lorena, pacientes da Rede de Atenção Básica de Saúde, que buscam atendimentos bucais no Centro de Especialidades Odontológicas I (CEO I), localizado à Rua Carlos Gomes, no bairro da Cruz, devem estar atentos para uma mudança temporária de endereço para acolhimento, tendo em vista obras de reparo e manutenção do prédio.

Durante os próximos meses, provisoriamente, todos os atendimentos odontológicos da cidade serão concentrados no CEO II, localizado à Rua Francisco A. Nunes, no centro. A Secretaria Municipal de Saúde pede a compreensão de todos e reforça que a mudança temporária, ocasionada pelas obras de manutenção, visa garantir melhor estrutura no CEO I para a população atendida.

É importante destacar que não há data definida para retomada dos atendimentos no CEO I. A Prefeitura informará em seus canais oficiais a reabertura do local, assim que os trabalhos de manutenção forem finalizados.