Equipes do Vôlei Adaptado de Lorena se preparam para os Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Os Jogos Regionais do Idoso, ou simplesmente JORI – um campeonato regional de diversas modalidades esportivas que acontece anualmente e é promovido, desde 1995, pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com diversas secretarias e em conjunto com os municípios-sede. Neste ano, o JORI acontecerá entre os dias 30/04 e 05/05 em São Sebastião-SP.

Por esse motivo, as equipes do vôlei adaptado de Lorenense vêm realizando amistosos com as cidades da região. No último dia 27/02, os atletas enfrentaram, em Guaratinguetá-SP, as equipes da casa. Já no dia 01/03 foi a vez das equipes de Pindamonhangaba-SP, que vieram jogar aqui em Lorena, na quadra do São Roque. Os times competiram nas categorias 47+ feminino; 47+ masculino; 59+ feminino; 60 feminino; 60 masculino; 69+ feminino; 70 feminino.

Confira os resultados dos amistosos:

Categoria 47+ masculino
Lorena 3 x 0 Guaratinguetá