Tem início nesta quinta-feira (13) programação do Natal de Luzes em Lorena, com desfile e chegada do Papai Noel na praça

0

Hoje, quinta-feira (13), é o dia que o espírito natalino invadirá a região central de Lorena. A partir das 18h, acontecerá um especial desfile natalino pela Rua principal, com chegada do Papai Noel na praça Dr. Arnolfo Azevedo. Assim que o bom velhinho chegar em sua casinha para receber as crianças da cidade, as luzes natalinas serão acesas. Na programação da noite do Natal de Luzes também se apresentam no coreto da praça a Banda do 5ºBIL, o coral de libras do UNIFATEA e equipes da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com uma programação variada, a festa do “Natal de Luzes” acontecerá até o dia 22 de dezembro, sempre com apresentações artísticas a partir das 19h, e o tradicional trenzinho solidário circulando pelas ruas da região central da cidade, a partir das 18h, ao custo de R$2,00 (todo o dinheiro arrecadado será convertido para as instituições participantes da ação).

Este ano, a festa foi preparada em uma parceria  da Secretaria de Cultura e Turismo, Fundo Social de Solidariedade, ACIAL e Phocus Educação Corporativa, com apoio do Grupo Band de Comunicação e promoção da Nativa FM.

Confira a programação completa abaixo:

ctz-natal-18

Share.

Leave A Reply