Agenda Esportiva: Lorena recebe desafio de lutas e atletas do vôlei adaptado, futsal e BMX representam a cidade em competições fora de casa

Em Lorena:

1º DESAFIO CHAKRA JIU-JITSU DE LUTAS CASADAS

Neste sábado (1º), o Centro Social Urbano (CSU) receberá o 1º DESAFIO CHAKRA JIU-JITSU DE LUTAS CASADAS. Será um desafio de jiu-jitsu com vinte lutas, com duração de cinco minutos cada uma. A entrada é gratuita.

– “Viaje com a SEL”:

1ª Final Estadual da Superliga da Melhor Idade de Voleibol Adaptado

Neste final de semana, a equipe feminina +60 anos de voleibol adaptado estará em Mogi das Cruzes, para disputa da 1ª Final Estadual da Superliga da Melhor Idade de Voleibol Adaptado.

Torneio de Campos do Jordão de Futsal Feminino

Também neste final de semana, a equipe lorenense de futsal feminino terá desafio na cidade charme das montanhas da Mantiqueira, onde disputará o Torneio de Campos de Jordão de Futsal Feminino.

Nona Etapa do Campeonato Paulista 2018 de BMX

Neste domingo (02), sete pilotos(as) do BMX LORENA estarão em Indaiatuba, para disputa da Nona Etapa do Campeonato Paulista 2018 de BMX, prova esta, que encerrará a temporada da modalidade.

Então já sabe né?! VAMOS TORCER!!