Prefeitura de Lorena fará leilão de máquinas, sucatas e materiais eletrônicos

Já estão abertos os lances para o leilão eletrônico e presencial de veículos, máquinas (tratores), sucatas e demais inservíveis à Prefeitura no site www.lanceleiloes.com.br. No total, serão 71 lotes leiloados. O edital completo do Leilão Eletrônico também está disponível no site da Prefeitura Municipal (CLIQUE AQUI).

Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública, em seus lotes já determinados, nos dias 22 e 23 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, no seguinte local: Estrada do Campinho, s/n, Ponte Nova, Lorena-Sp. O leilão presencial está marcado para ocorrer no dia 26 deste mês, às 14h, na Prefeitura Municipal, concomitante ao online. Já no site, os lances já estão abertos com apresentação de cada lote, individualmente, do 01 ao 71.

Poderá participar do leilão, qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ, dispensando-se habilitação prévia, porquanto os adquirentes estarão sujeitos a pagamento à vista (participação presencial), para os interessados em participação online deverá ser efetuado cadastro no site da leiloeira e envio da documentação solicitada para liberação de cadastro. No caso das sucatas (sem direito a documento) só é permitida a participação de pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN, apresentando comprovante de cadastro (participação presencial). os participantes na modalidade online deverão efetuar o cadastro no site, obedecendo as condições estabelecidas no mesmo.