‘A vida secreta das séries de TV’ é tema de oficina gratuita na Casa da Cultura

As séries de TV caíram no gosto dos brasileiros e de todo o mundo. Quem nunca aproveitou os dias de folga para “maratonar” sabe do que estamos falando. Se você faz parte deste grupo de apaixonados por séries, a dica é aproveitar a oficina “A vida secreta das séries de TV”, na Casa da Cultura.

A atividade acontece nesta quinta-feira, 20 de setembro, das 14h às 17h, com Cassio Starling, crítico de cinema no jornal Folha de São Paulo e pesquisador e professor de história do audiovisual. Na oficina, Starling abordará temas importantes e contará os segredos dessa nova paixão que atrai cada vez mais público e que vem alterando rapidamente os modos tradicionais de fazer e de assistir TV.

Com idade mínima de 14 anos, a atividade é totalmente gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (12) 3153-1518 ou diretamente na Casa da Cultura (Rua Viscondessa de Castro Lima, nº10, centro). A oficina é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Ponto MIS, com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.