Vice-prefeita Marietta Bartelega e superintendência do Sesi visitam obras de construção do novo complexo educacional, em Lorena

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Na última quinta-feira (13), o superintendente do Sesi, Alexandre Pflug, acompanhado da vice-prefeita, Marietta Bartelega, e do diretor de Centro de Atividades SESI de Cruzeiro, Omar Augusto, visitaram o início das obras de construção do novo Sesi de Lorena. O terreno, localizado na Rua Epitácio Santiago, no centro, já está em fase de terraplanagem e a expectativa é de conclusão para 2019.

Com um investimento total de R$ 13.614.543,49, a empresa responsável pela execução do projeto é a Construtora Progredior LTDA, vencedora do processo licitatório realizado pelo Sesi. Serão 6.218,60 m² de área construída e é importante ressaltar que o método de construção do prédio é inovador e tecnológico, resultando na agilidade das obras. O espaço para construção foi doado pela Prefeitura de Lorena no ano de 2014 ao Sesi.

DSC_0102 DSC_0091 DSC_0143