Agenda Esportiva: Lorena terá representantes em competições de futsal, vôlei, jiu-jitsu, atletismo e tênis de mesa

0

 Copa Frei Galvão de Futsal 2018

Já nesta quinta-feira (13), a equipe de futsal de Lorena estreia na Copa Frei Galvão de Futsal 2018. O jogo será contra a Associação Literária e Recreativa de Cachoeira Paulista, às 20h15, no ginásio do Pedregulho em Guaratinguetá.

Campeonato Brasileiro de Atletismo ABDEM 2018

No fim de semana (15 e 16), em São Paulo, acontecerá o Campeonato Brasileiro de Atletismo ABDEM 2018, e os atletas de Lorena da categoria paradesporto, Paulo Cezar e Paulo Dimas participarão da disputa na competição.

Campeonato Paulistão e Copa São Paulo Paralímpica

Sábado (15), a equipe lorenense de tênis de mesa viaja para São Paulo para disputa do Paulistão de Tênis de Mesa. Representarão a cidade na competição, os atletas Enzo Baracho, Gabriela Zago, José de Paula e Gustavo Lacerda, e da Copa São Paulo Paralímpica, o atleta Demetrius Barros.

Caravana Recreativa

Também no sábado (15), o bairro Vila dos Comerciários I recebe a programação da Caravana Recreativa, projeto da Secretaria de Esporte e Lazer que leva brincadeiras, jogos populares, atividades recreativas e esportivas para crianças e jovens da região.  A programação começa às 9h e é totalmente gratuita.

Latino Americano Jiu-jitsu GI e NO GI

Já no domingo (16)  é a vez da equipe de Jiu-jitsu qir à São Lourenço/ MG para disputar o Latino Americano Jiu Jitsu GI e NO GI.

 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Também no domingo (16), as equipes do vôlei feminino e masculino, na categoria sub 16,  irão para São José dos Campos para competir na 1ª Edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo. Os jogos serão contra as equipes de São José, na Associação Sabesp de São José dos Campos.

Todos os eventos são abertos ao público. Prestigie!

 

Share.

Leave A Reply