Nota Oficial- Não estão abertas inscrições para concurso público em Lorena

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Lorena vem, por meio desta nota esclarecer, que não estão abertas inscrições para Concurso Público. O que ocorreu foi o envio à CML dos projetos de lei nº:29/2018; 32/2018; 33/2018 e 34/2018 de autoria do Poder Executivo, alterando salários e aumentando a quantidade de diversos cargos e vagas disponíveis no Quadro de Pessoal Efetivo da Prefeitura Municipal de Lorena.

É importante frisar que a aprovação em duas votações dos projetos de lei acima citados é apenas a primeira etapa. Somente após a aprovação das leis, e definição da quantidade de cargo e vagas é que a Prefeitura deverá iniciar procedimento para contratação de empresa especializada para a realização do Concurso Público.

Estas etapas são necessárias para atender a legislação específica e respeitar os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência que devem nortear os atos da Administração Pública.
Alertamos que todo esse processo será feito com transparência e, assim que aberto o concurso, será amplamente divulgado nos canais oficiais do Município, por meio das páginas: www.lorena.sp.gov.br e facebook.com/prefeituralorena.