Fique atento para interdições nas regiões do bairros Olaria e Cidade Industrial, a partir desta terça (14)

Motoristas e motociclistas devem estar atentos para duas importantes interdições que terão início a partir desta terça-feira (14), para obras de melhoria da rede pluvial.

Nos dias 14 e 15 de agosto, a Rua Nesrala Rubez estará interditada do trecho entre o Campo Joana D’Arc até o cruzamento com a Rua 24 de abril.

Já na região do bairro Cidade Industrial, a interdição ocorrerá entre a Rua Alagoas e a Avenida Brasil (rua de acesso ao bairro Cecap), até o início da Avenida Professora Luiza Chagas.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes pede a compreensão e colaboração dos motoristas e motociclistas nos trechos afetados, e garante o objetivo é garantir o andamento de importantes obras da Prefeitura nestas regiões.