Guia Cultural: Encontro de Carros Antigos promete movimentar o Mercadão no próximo sábado (28)

No próximo sábado (28), o Mercadão recebe, mais uma vez, raridades de diferentes décadas para Encontro de Carros Antigos de Lorena e região. O evento é uma realização da Prefeitura e a participação é totalmente gratuita, tanto pra quem for expor quanto pra quem for prestigiar.

O Encontro de Carros Antigos acontece das 14h às 17h e, para os expositores não há necessidade de inscrição prévia, basta chegar com uma hora de antecedência ao local. Quem preferir chegar mais cedo para aproveitar a boa gastronomia do Mercado Municipal, haverá uma roda de viola a partir das 9h, com o cantor Domingos Sávio e convidados especiais na Caravana Amigos da Viola.

Programe-se e participe!