Guia Cultural: Eventos na praça central e no Mercadão são os destaques do fim de semana

Mercado Municipal

No próximo sábado (09), o Mercadão recebe a 5ª edição da Feira Hype . A programação acontece das 10h às 17h, no estacionamento do espaço, e contará com música, boa gastronomia, brechó, comercialização de produtos artesanais e muito mais. Confira a programação completa AQUI. É importante informar aos frequentadores do Mercado Municipal que, para montagem do evento, o estacionamento estará fechado entre os dias 07 e 11 de junho.

Atenção, nos dias 15 e 16 de junho acontece a 2ª edição da festa junina do Mercadão. Clique aqui para conferir detalhes do evento.

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

No sábado (09), logo pela manhã, das 9h às 13h, acontece a tradicional Feira de Artesanatos na praça central. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir produtos de qualidade feitos pelas talentosas artesãs de Lorena.

No domingo (10), das 20h às 21h30, na Praça Arnolfo Azevedo, o Projeto Música na Fonte com o cantor e compositor Fábio Giffoni. No repertório, muita música de qualidade.