Mutirão da Campanha do Agasalho sofre nova alteração e terá início nesta terça-feira (05)

0

O inverno está batendo na porta e o Fundo Social de Solidariedade quer garantir que todas as doações da Campanha do Agasalho 2018 sejam entregues até o final deste mês à população. Para isso, foi preciso alterar o calendário novamente, reagendando para o decorrer desta semana o mutirão de arrecadação de roupas e cobertores nos bairros.  Inicialmente, o mutirão ocorreria no dia 26 de maio, porém precisou ser adiado como consequência da paralisação dos caminhoneiros que acontecia no período.

A nova dinâmica de coleta envolve quatro regiões de arrecadação, divididas entre os dias 05 e 08 de junho. A partir desta terça-feira (05), equipes do Fundo Social, voluntários e o Exército passarão entre 13h e 16h, nas regiões escolhidas,  fazendo o recolhimento de doações nas principais ruas e avenidas dos bairros envolvidos. São eles:

05 de junho – Vila Geny, Santa Edwiges, Vila Passos e Bairro da Cruz

06 de junho – Santo Antônio, Vila Rica, Vila Cida e São Roque

07 de junho – Vila Nunes, Nova Lorena, Cabelinha e Village das Palmeiras

08 de junho – Olaria, Vila Hepacaré, Comerciários I e II

É importante destacar que serão recebidos cobertores, roupas e calçados em bom estado, que podem ser doados e usados por outras pessoas. Para quem não estiver em casa nos dias do mutirão ou não terá sua região atendida no cronograma, a Campanha do Agasalho conta com 32 pontos de coleta espalhados pela cidade, em pontos comerciais, repartições públicas e igrejas. Basta levar sua doação até a próxima semana em um desses locais.

pontos-agasalho

É tempo de doar! Participe da Campanha do Agasalho 2018 e faça parte de um inverno mais solidário!

Share.

Leave A Reply