Aterro de Resíduos Sólidos e Inertes está temporariamente fechado

A Prefeitura de Lorena informa o fechamento temporário do Aterro de Resíduos Sólidos e Inertes, localizado na estrada do Pedroso, próximo ao bairro Novo Horizonte. Neste período de greve dos caminhoneiros, racionamento e início da falta de combustível em postos da cidade, a Secretaria de Serviços Municipais estará operando com prioridade no serviço de limpeza.

Em Lorena, o Aterro de Inertes é exclusivo para atendimento de empresas de caçamba cadastradas na Secretaria de Meio Ambiente, todas já foram notificadas do fechamento do local. Assim que a situação for normalizada, a Prefeitura informará em seu canais oficiais. É importante que destacar que os demais serviços estão funcionando normalmente na cidade.