Prefeito Fábio Marcondes se reúne com Secretário de Segurança Pública e cúpulas das polícias civil e militar, e reivindica reforço para Lorena

Na última terça-feira, 08 de maio, o prefeito Fábio Marcondes esteve em São Paulo para uma reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves. A reunião foi acompanhada pelo vereador e presidente da Comissão de Segurança, Beto Pereira, pelo delegado geral do Estado de São Paulo, Júlio Guebert, pelo comandante geral da PM, Cel. Marcelo Vieira Salles, o deputado estadual Estevam Galvão, e também pelo desembargador Luiz Antonio Cardoso.

Na pauta da reunião, estavam reivindicações para a cidade na área da segurança pública. No pedido, o prefeito explicou a necessidade de reforçar a segurança do município, tanto com aumento do efetivo da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, e viaturas de patrulhamento.

Em resposta, o Secretário de Segurança Pública do Estado se comprometeu a, neste primeiro momento, enviar um escrivão para reforço do quadro de servidores de Lorena. Para os demais pedidos, a expectativa é positiva no que envolve novos investimentos para o Vale, em especial para Lorena.

31531443_1927823087228100_5332548600629035008_n