Faça sua inscrição para a 12ª Campanha de Prevenção ao Câncer

0

Não esqueça, prevenir é sempre melhor! Teve inicio em Lorena na última segunda-feira (23), o agendamento para a 12ª edição da Campanha de Prevenção ao Câncer. O objetivo é alertar e facilitar a obtenção de um diagnóstico precoce de alguns tipos de câncer, essencial para o sucesso do tratamento e superação da doença.

Serão feitos exames clínicos preventivos de: próstata, mama ( apenas clínico), bucal, pele, preventivo ginecológico (Papanicolau), no total serão 600 vagas, 120 por especialidades.  O público-alvo são homens e mulheres.
As pesquisas mostram que as mulheres cuidam muito mais da saúde do que os homens, porém os homens também precisam se cuidar realizando periodicamente alguns tipos de exames preventivos.

Para realizar o agendamento, os interessados devem comparecer ao Ambulatório de Especialidades II ( antigo INAMPS), com o cartão SUS, das 7h às 17h, na Rua Erendy Novaes Ferreira, 22, Centro, de segunda a sexta-feira.
O agendamento é fundamental para receber o atendimento no dia “D” da campanha, marcada para 19 de maio, das 8h às 17h. No dia da Campanha de Prevenção ao Câncer é necessário levar o cartão SUS e a senha recebida no dia do agendamento.

A campanha é uma realização do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a  Liga Oncológica deTaubaté, representada pelo Dr. Flávio Salgado, sua equipe e alunos supervisionados por ele, pela  Secretaria de Saúde e apoio do Lions Club, Casa ATO,  e parceiros da sociedade civil

Share.

Leave A Reply