Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito recebem treinamento de direção defensiva

No mês de abril, 22 integrantes da Guarda Civil Municipal, da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Lorena e 04 Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito receberam instruções de Direção Defensiva de Veículo quatro Rodas. pm2O treinamento foi  ministrado  pela Polícia Militar do Estado de São Paulo  e aconteceu na sede do CPI-1 em São José dos Campos.  As orientações foram dadas pelos  Instrutores do 3º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (3º BAEP)  Capitão PM Carlos Adriany Lescura – Subcomandante do 3º BAEP; 1º Tenente  PM Fábio Guilherme Ribeiro.

pm7Os Guardas Civis Municipais e os Agentes de Trânsito receberam informações teóricas e instruções na prática para a condução de veículos em situação de emergência.

pm1Para o Secretário Municipal de Segurança Pública Norival de Sousa Júnior, este congraçamento é de suma importância para a troca de experiência entre as instituições e principalmente a possibilidade de gerar a capacitação de agentes de segurança pública, aproveitando a experiencia, conhecimento e a capacidade reconhecida da Policia Militar do Estado de São Paulo. “Agradecemos a Policia Militar através do CPI-1 que nos possibilitou mais esta importantíssima capacitação de nossos agentes”.

pm3Ao final do treinamento todos receberam um certificado de participação no referido Treinamento.

pm8

Fotos: Cedidas pela Secretaria de Segurança Pública de Lorena