Guia Cultural: Sábado (07) será de caminhada para conscientização sobre o Autismo e atividades na praça central e no Mercadão

0

4ª Caminhada para a Conscientização do Autismo

Com objetivo de ajudar a conscientizar a população sobre o Autismo, o Instituto Cacau (Centro de Apoio à Criança e Adulto com Autismo) realizará a 4ª caminhada alusiva ao tema no dia 07 de abril (sábado). A caminhada é gratuita, com saída da Praça Marechal Mallet (Praça da Estação), às 9h30. O trajeto segue pela Rua Principal com chegada à Praça Dr. Arnolfo Azevedo. No local de chegada, a população terá à disposição atividades alusivas ao tema, participação da Secretaria de Esporte e Lazer com cama elástica e mini vôlei, e apresentação do mágico Deck Harry, oferecida pela Secretaria de Cultura e Turismo. Para participar da caminhada basta chegar ao ponto de partida no horário marcado. A organização do evento pede que os participantes estejam vestidos de azul, cor que representa mundialmente o autismo. 

Mercadão

No sábado (07), das 9h às 13h, o Mercado Municipal recebe a tradicional Caravana Amigos da Viola, no espaço sertanejo. Das 14h às 17h, o público que estiver aproveitando a gastronomia e o espaço comercial do Mercadão poderá participar do karaokê, atividade gratuita para diversão das famílias.

* Fiquem atentos para o Festival de Food Truck, que acontecerá nos dias 20 21 e 22 de abril no Mercadão. A programação do evento será divulgada em breve!

Share.

Leave A Reply