Confira os dias, horários e locais das aulas de Yoga e Pilates da Secretaria de Esportes e Lazer

0

Cuidar do corpo é uma obrigação e nos dias de hoje temos de ter  um tempinho para uma introspecção e relaxamento.  Práticar  Yoga e Pilates é uma forma agradável de cuidar de nós mesmos, estas práticas envolvem a mente e o corpo, assim desenvolvendo a melhora da saúde fornecendo um relaxamento amplo.

yoga1

A Secretaria de Esportes e Lazer,  oferece aulas de Yoga  e aulas de Pilates de Solo e Mat gratuitamente.

As aulas de Yoga acontecem todas as  segundas e quartas-feiras às 16h30 e terças e quintas-feiras às 18h na Praça da Estação – Centro.

Pilates é uma modalidade do método que se caracteriza pela utilização do próprio corpo ou de acessórios, trazendo inúmeros benefícios para saúde.

pilates1

As aulas de Pilates de Solo e Mat, acontecem  todas as terças e quintas-feiras às 10h30 e  segundas, quartas e sextas-feiras às 15h30 na Praça da Estação – Centro

Todas as quartas-feiras às 14h no CCMI – Centro de Convivência da Melhor Idade.

As terças e quintas-feiras às 16h no SOS no bairro São Roque e 

todas as terças e quintas-feiras às 14h na Associação de Moradores do Bairro da Cruz.

pilates2

O responsável pela aula é o educador físico Adriano Rodrigues, que é massoterapeuta formado pelo SENAC Guaratinguetá (SP), e instrutor de yoga formado pela escola Mahalakashmi – Centro de Yoga. A atividade é gratuita e destinada à pessoas de todas as idades que desejarem participar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share.

Leave A Reply